quinta-feira, 14 de julho de 2011

Papagaios, araras e tucanos e... EU!

Com este blog pretendo chegar perto de todas as pessoas de quem estou longe neste ou em momentos próximos. Acredito que, ao relatar-vos a minha vivência por estas terras, uma parte de mim vai estar com vocês ai em casa, no café, a beber uma cervejinha... Da mesma forma, espero que este blog seja útil para não me tomarem como uma desaparecida que não dá notícias!

Quanto ao nome do blog, lamenta-se a falta de originalidade. De facto, acabei por abandonar o nome "bicos de papagaio" porque, quando coloquei isso no google, apareceram apenas sites da respectiva doença (ou o que for) e preferia que o meu blog não aparecesse quando alguém pesquisasse sobre a respectiva doença.

A ideia é então a de ir fazendo aqui uma série de relatos, acompanhados por fotografias, do que por aqui se vai passando.

E é isso!

Um comentário:

  1. Acho bem que não sejas desparecida!!!Quero fotos :)))) beijo grande e já tou cheia de saudades

    ResponderExcluir